Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

entre tapas e beijos

(estando todos na estação do trem, se despedindo para o 7º e último ano dos garotos mais conhecidos de  Hogwarts).
Há não é fantástico e ao mesmo tempo horrível, não vou aguentar ficar longe de Hogwarts eu adoro tudo de lá.
principalmente a biblioteca disse harry dando risadas.
não o critiquei pois no fundo ele tinha razão e realmente eu amava  a biblioteca.    
o pior é ficar longe da cerveja amanteigada Rony ?
concerteza das confusões, as aventuras, mais será muito bom ficar longe da Lila.  
Há ela ainda esta atrás de você Rony??
interrompe Ginny ela n parou de mandar cartas ela está absolutamente descontrolada.
tem alguém na porta intenrrompi, da uma batida e entra.
vejo aquele cabelo loiro olhos cinzas azulados frios.Derrepente quebrada pelo gelo Granguer quero falar com você, eu simplismente gelei o q será que ele quer falar comigo ?
venha para fora....
me levantei e rapidamente fui ele pegou na minha mão e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele aparatou comigo uma sensação estranha veio a mim abri meus olhos estavamos no fim do vagão. 
antes de mais nada perguntei agora fale o por que de tudo isso ? 
Fiquei sabendo nas ferias que vamos ser os cabeças não é fantastico?
não disse eu friamente,se você não fosse seria tudo perfeito.
Olha as maneiras Granguer, seus pais trouxas  não lhe explicaram boas maneiras ?
Sim claro para as pessoas que merecem 
Granguer é impossivel converçar com você civilizadamente.
Há eu ja estava fervendo por dentro, a qual quer momento ia expludir, a Malfoy você que me irrita. Simplismente eu me irritava tão facilmente com ele, derrepente me vi de volta a cabine do trem.
Ginna me vendo vermelha ja veio me perguntar.
O que ouve Mione. com uma cara de preocupação
Não houve nada Ginny está tudo bem. Me sentei coloquei meu fone de ouvido e dormi.Acordei com Harry me chamando vamos Hermione chegamos, sai do trem e olhei o seu estava perfeito as estrelas brilhavam e eu senti uma felicidade enorme mais que se foi rapidamente quando eu vi algo loiro na minha frete me senti angustiada e falei Malfoy, ele foi virando de vagar.
O que é Granguer mais discução estou cheio por hoje
Não Malfoy eu queria pedir desculpas pelo modo que eu falei com você hoje.
Não foi nada já me acostumei Hermione (ele nunca me chama pelo primeiro nome) eu sei que nunca fiz nada para merecer algo de bom de você. 
virou e se foi.Caminhei quieta até chegar a sala comunal e estava mais linda e deslubrante com das outras vezes os alunos do primeiro ano encaravam aquilo  muito felizes mais mal sabiam eles que logo teriam uma surpresa, o nosso querido diretor foi ao pronunciamento fiquei com uma certa dor de estômago nunca fui boa com o público quando derrepente....
vamos chamar com uma calorosa salma de palmas os nossos cabeças Hermione Granguer e Draco malfoy, me levantei devar e olhando para  hegred  ele me olhava com uma alegria que logo soltei sorrisos e encarei aquilo muito bem depois de toda a apresentação, eu e Malfoy fomos chamados a sala do diretor.
Olá eu disse para ele e ele me deu um sorriso, olá Granguer é um praser imenso ter você e Draco Malfoy de volta para o ultimo ano em hogwarts pois bem vamos ao o que interessa vocês dois vão conhecer o novo quarto espero que vocês gostem.
Saímos silenciosamente um sem olhar a cara do outro. chegamos disse o anão o sue quarto Senhorita Granguer e esse o seu Senhor Malfoy, entrei nele era absolutamente incrivel uma cama box casal com uma varanda com vista para o lago  decoração estava ótima as roupas de cama eram esplêndidas   quando fiu ao toalete tinha uma banheira maravilhosa realmente muito bom tudo,  quando eu olho outra porta e não no mais quem aparece por ela Malfoy o sonho se tornou pesadelo, nós dois ficamos vermelhos de raiva, mais não me esquentei muito peguei minhas coisas tirei da mala e fui tomar um banho na banheira, me troquei vi que tinha tudo do mundo dos trouxas computador,tv, estranhei primeiramente com tudo aquilo mais deitei com meu fone de ouvido e durmi silenciosamente .
 (espero que tenham gostado da primeira parte. sugestões são bem vindas)    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário