Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

acordei me sentido perfeitamente bem, fui para a coizinha da grifinoria lá estava Draco cheguei perto dele ele se virou rapidamente pegando em minha cintura suas mãos forte puxando para perto de si e me dando um beijo extremamente delicado.Ele havia preparado o café da manha ele realmente sabia cozinhar muito bem  fomos para a aula sempre trocando sorrisos, na hora do almoço eu e Gina fomos andar perto do lago.
Hermione disse ela ofegante você está com uma alegria que todos estão reparando o que está acontecendo esses dias mesmo você estava irritada....
A Gina se eu te contasse ficaria só aqui, eu estou apaixonada pelo Draco ele está mudando muito e o melhor nós fomos visitar a mãe dele .....
A Hermione fico super feliz por você mais o Rony não ira gostar disso você sabe ele gosta de você só que não tem capacidade para te dizer isso.
Me senti mal por Rony ele era um dos meus melhores amigos não quero estragar nossa amizade.
Mas Giny e você e o Harry como andam as coisas ??
A mione estamos muito felizes já faz três meses que estamos juntos, a unica coisa que me preocupa é a com você sabe quem.
A que bom eu disse apressadamente, mais Giny preciso ir tenho a reunião com o Draco. Subi as escadas correndo estava atrasada as passagens secretas são bem úteis cheguei lá vi ele sentado na nossa mesa de sempre, fui me sentar a sua frente sorrimos um para o outro e começamos terminamos a parte da decoração a musica as roupas tudo estava perfeito só faltava arranjar toda a decoração algumas coisas achamos no castelo outras eu e Draco tivemos que ir ao beco para comprar faltava três dias para festa todas as meninas estavam afoitas com seus vestidos penteados maquiagem afinal era o sétimo e ultimo ano, terminamos a reunião fui saindo da biblioteca derrepente ele segura em meu braço susurrando no meu ouvido Hermione tenho um lugar para te mostrar ele passou um lenço em meus olhos e foi em levando por caminhos íngremes eu desesperada para saber aonde ele havia me levado só sentia o vento e a neve. derrepente ele sussura chegamos meu bem e tira a venda, a vista era maravilhosa estávamos em cima da torre mais alta de hogwarts ele senta e me puxa ao seu colo o seu calor me abraçando fez com que o frio desaparecesse ficamos um bom tempo mais o frio era de mais entramos para dentro ele passou a sua mão em minha cintura e fomos para os nossos quartos ele me convida para ir ao dele e aceitei lá ele trouxe um chocolate quente e uma manta para mim e foi tomar um banho voltando ele sentou ao meu lado segurou meu rosto olhando fixamente.
Hermione Granguer a senhorita gostaria de ir ao baile comigo ??
soltei um sorriso já tinha perdido as esperanças de ter um par para o baile, soltei um sim calorosa-mente ele me abraçou apertadamente,dei-le um beijo seu alíto de hortelã era irresistível fui para meu quarto tomei um longo banho e deitei-me todas as coisas estavam em seus lugares tudo estava bem .

(galera espero que vcs tenham gostado hehe desculpem não ter postado antes mais as provas viajens namorado.... e acabo esquecendo rsrs bjãooo )                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário