Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

entre tapas e beijos

(galera espero que gostem, da continuação, me desculpem pelos erros ortográficos não tenho muita paciência para isso hehe.Postagens e sugestões sempre são bem vindos ...., bjsss


    Acordei com o sol batendo contra meu rosto,estava uma manhã maravilhosa ,me levantei e fui tomar um banho, mais tarde me troquei e fui para a sala comunal encontrei Harry, Rony e Ginna, me sentei com eles  todos eles estavam ótimos, olhei para a mesa de Malfoy e ele não estava lá,comi um pedaço de bolo de abóbora  e fui para aula de estudos dos trouxas, a professora Caridade Burbage separou as duplas Harry e Ron ficaram juntos infelizmente o que eu mais temia aconteceu meu par era ninguém menos que Draco Malfoy já não basta ser cabeça com ele, minha vida estava se tornando um inferno mais tive que aguentar ele depois da aula fui para casa de Hagrid, fazia muito tempo que não o via fiquei conversando com ele até a hora do almoço, me despedi dele e vindo caminhando ouvi uma voz atrás de mim,Granguer  já imaginava quem era eu falei o que ouve ?
Nada só vi que você estava na casa dele
estava algum problema?
Dumbledore quer falar com agente.
chegamos rapidamente através das passagens sentei me do lado de Malfoy, Dumbledore com toda sua calma 
nos deu chocolates e perguntou como nós andávamos, pois bem disse ele vamos ao assunto vocês dois vão  fazer um trabalho para mim, como se fosse um teste e se vocês dois passarem terão uma recompensa isso é claro se vocês dois aceitarem, bom por minha parte concerteza e para minha surpresa Malfoy também aceitou, basicamente nosso teste era fazer uma poção Veritaserum a poção da verdade  É a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados, e até Você-Sabe-Quem contaria seus maiores segredos. Bom eu e Malfoy fomos a biblioteca estudar a poção, fomos para aula mais detestável a de Severo Snape. chemos atrasados para variar fui para meu quarto me sentei na cama e estudei, jantei e fui com Draco para inspecionar o castelo, cheguei cansada me deitei e dormi tive um pesadelo horrível, se passou duas semanas as mais horriveis era um esforço enorme conviver com Malfoy viviamos em discução eu realmente não gostava dele, ele pegava minhas coisas e escondia, eu ia no quarto dele e mexia em tudo e assim ia cheio de provocações,mais no final conseguimos fazer a poção e entregamos a Dumbledore estava perfeita, ele nos falou o que era nossa recompensa eu odiei e adorei ao mesmo, teria que aguentar Drco Malfoy por mais longos dias mais seria por um bom motivo teriamos um baile de formatura incrivel Dumbledore fazer para o 7º ano.....

(Parte de Draco) 
Deis do começo quando eu soube que seria cabeça adorei mais pelo simples fato de ter Hermione Granguer as coisas mudariam não sei algo inexplicável tinha algo em mim que odiava ela mais que nunca conseguia ficar longe dela ou deixar de falar com ela ter uma sangue ruim era péssimo ela me jogava na cara por todos os anos que eu fui péssimo eu sei disso mais meu pai sempre me ensinou  assim, Malfoys nunca choram, não tem amigos só inimigos....mais eu tentava ser melhor mais com ela era ímpossivel acordar todas as manhas ir tomar um banho e a porta sempre fechada, quando ela mexe nas minhas coisas meu sangue sobe eu confesso eu faço brincadeiras de mal gosto mais é espontâneo, chegamos pedir varias vezes um pro outro trégua, mais não adiantava sempre tinha algo ou alguém para atrapalhar, mas estava esperançoso com a historia do baile.

Realmente não posso mentir Draco estava mudado mais continuava sendo a pessoa irritante que era mais estava cansada depois de duas semanas sem dormir fui tomar um banho quando eu entro Draco Malfoy dei um grito ele alí tomando banho sai apressadamente do banheiro e fui para meu quarto mais tarde ele veio com uma ironia no rosto Granguer eu sei que você gostou disse ele dando risada, imagine ver Draco Malfoy no seu banheiro a deve ser um sonho rsrs.
Eu ja estava morrendo de raiva deveria estar vermelha gritei com toda a minha força sai daqui  seu seu mudblood ,ele saiu dando risada Granguer não minta eu sei que você me quer.
Aquilo me deixava loca ele acha que eu Hermione Granguer ia gostar de um tipo assim ??
a deitei na cama e adormeci.

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário