Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

(galera espero que vcs gostem a e me desculpem as outras postagens colocar Granguer, tentarei escrever o correto bjss).
Acordei depois de uma noite tranqüila, mas estava com dor de cabeça deis aquela discussão com Malfoy, mais a pesar da dor senti que meu dia ia ser maravilhoso me arrumei tomei café na cozinha e fui para a aula de poções mais tarde fui comunicada que teria que encontrar Malfoy na biblioteca,almocei com meus amigos estava tudo correndo tão bem, logo fui a biblioteca era umas 2 horas encontrei ele sentado em uma mesa (minha mesa predileta) sentei me ao seu lado e começamos a discutir sobre a formatura a festa em sí, como íamos conseguir recursos,sobre o quão bom seria essa festa, ficamos duas horas discutindo sobre isso me levantei e fui embora, ele me dizendo por cima dos meus ombros até Granger, e eu respondi sem olhar para trás até Malfoy, indo para meu quarto, quando abro a porta meu coração dispara bichana esticada no chão lágrimas corriam do meu rosto me senti tão triste nesse momento que abri a porta e saí correndo ao lago.
Fiquei lá chorando lembrando dos momentos com ela se passou horas já havia anoitecido mais nem me importava, sabia que não conseguiria dormir e nem comer nada, sentei de costas para uma arvore e fechei os olhos lágrimas outra vez rolaram pensamentos surgiram,de repente comecei a sentir um vulto perto com uma luz forte que vinha de sua varinha abri meus olhos e percebi que era Draco Malfoy,
perguntei soluçando o que você está fazendo essas horas no lago ??( tão estúpida com essa pergunta)
eu estava indo para meu quarto e vi a porta da sua aberta quando me deparo com o seu gato imaginei que você estivesse mal e te procurei em tudo e finalmente te achei 
a Malfoy você se importando comigo, deis de quando ??
deis de hoje Hermione.
ele nunca havia me chamado de Hermione antes, só vi que ele sentou ao meu lado passou seus fortes braços em mim e me fez encostar minha cabeça a seu peito eu não tinha reação alguma estava frágil fraca ficamos assim por uma noite uma hora dez minutos não sei dizer, ele sussurrou no meu ouvido Hermione é melhor nos entrarmos não acha?
 se não vão vir atrás da gente....
sim eu concordei ele se levantou e me ajudou a levantar sorri, ele passou seus braços em torno da minha cintura e fomos ele foi até meu quarto para lavar o rosto e falou que estava me esperando na cozinha, eu fiz exatamente o que ele me mandou ele estava cozinhando o cheiro era ótimo enquanto a comida não estava pronta ficamos conversando ele me perguntou se eu podia emprestar para ele o meu iPhone, respondi que sim, felizmente a janta estava pronta ele sentou de frente para mim e me serviu, realmente a comida dele estava maravilhosa mais nem acreditei quando ele falou que tinha mais me levou até o quarto dele e abriu uma caixa de chocolates as mais caras e as mais deliciosas, me perguntei se eu realmente devia comer mais comi era, perguntei por que disso e me contou que era para momentos especiais e que tinha ganhado de sua mãe, quando ele se sentia triste ele abria e pegava um e achei que esse era um momento disse com um sorriso,    
fomos revistar o castelo como sempre voltamos ele me deu um abraço e me beijou nas minha maças eu fiquei vermelha não sei o porque entrei ao meu quarto tomei um banho e deitei sonhei com ele correndo atrás de mim em um campo ele de preto e eu de branco nos corríamos um com o outro em uma noite estrelada sentamos e ficamos vendo o por do sol, de repente um luz negra começou a surgir não conseguia ver mais nada .........(continuaa) .......              

Nenhum comentário:

Postar um comentário