Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu sempre o amei

Eu sempre o amei. 1 parte
As vezes é difícil olhar o céu de primavera, e ver que ele não está ao meu lado parecia que nunca iria acabar a nossa rotina escolar nossas horas longas na sala comunal. Ou simplesmente na casa do hagrid.Eu confesso já senti uma queda por Draco mais passou o que mais marcou foi Rony sim nós discutíamos, o jeito dele de ser sempre me encantou a nossas brigas a toa inesquecíveis.O que importava nesse momento era que estávamos distantes um do outro e isso machucava por dentro.
Ele gostava de viajar, e nesse momento imaginava ele descobrindo lugares novos.Sentada na pequena cadeira na toca véspera de Natal com os weasley mais sem o meu weasley, Ginny estava animada ela e Harry pretendiam se casar no ano seguinte e todos comentavam o noivado, e a parte que mais me aflingia era estar noiva, mais não de quem eu realmente amava, e iria me casar dali um mês.
Viajava a duas semanas pelas montanhas, não diria uma viajem mais sim uma fuga não agüentava mais estar tão perto mais ao mesmo tempo tão longe dela o simples fato de ela estar noiva me deixava louco eu que a amava eu que sempre a amei, mais não importa ela escolheu outro,não posso mais fugir disso preciso voltar poderia ter sido diferente como Harry e Ginny, mas sempre foi difícil, me decidi não posso fugir dos problemas.
Era uma manhã fria mais maravilhosa era o dia do Natal levantei cedo e sentei na escada da casa com esperanças de algo diferente pré sentia algo,estava muito frio a neve caia e sem querer adormeci, algo encosta em mim e levo um susto com a sombra em minha frente derrepente tudo fica claro era ele, ele me puxa e me da um abraço forte e quente e sussurra : Feliz Natal mione, feliz Natal Rony.
Chegando perto da casa vejo algo escuro com as mãos abraçados ao joelho não acreditei que era ela, a neve cobria seu cabelo parecia doente pálida meu coração disparou.
Eu estava tão gelada, estava tendo hipotermia e mal me agüentava em pé começo a cair lentamente percebo estar no colo de alguém e fica tudo escuro, A luz forte batia no meu rosto e vejo alguém com as mãos entrelaçadas com a minha sim era ele com uma cara de preocupado ele me dá um sorriso está tudo bem Hermione foi só um desmaio, você esta louca fica lá fora com esse frio ??
Eu apenas sussurro desculpa não queria causar preocupação.

Espero que tenham gostado da primeira parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário