Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Simplesmente o baile

Tudo bem tudo corria em perfeita harmonia, eram apenas 8:00 da manha o baile seria as 20:00 horas,
estava tão ansiosa pro baile mais antes teria que arrumar tudo então lá estava eu deis das 6 da manha ao lado dele a decoração estava ficando maravilhosa as outras turmas estavam loucos para espiarem o baile,''o grande baile'', eu já tinha meu vestido ganhei de draco ontem quando cheguei ao meu quarto aquela caixa linda, havia um cartão em que dizia: um vestido aos pés de uma dama, pertenceu a minha familia minha mãe me deu para dar a moça que eu me apaixonasse, pensei por um momento que o vestido não fosse tudo aquilo, mais quando eu tirei o laço puxei a tampa, tive uma enormee surpresa era maravilhoso e a mascará que o acompanhava era deslumbrante num rosa mesclado em tons distintos uns dos outros era maravilhoso.
Agora tinha que me concentrar na decoração um bom toque de época era um baile as mascarás, já passava do meio dia eu e Draco fomos para os dormitórios comer alguma coisa ele me parecia muito feliz Giny e Harry vieram ajudar depois do almoço foi um longo trabalho mais que valeu a pena, já se passava das 6 da noite quando eu e Ginny fomos nos arrumar ela foi ao meu quarto enquanto eu tomava banho ela decidia com qual colar ela iria, sai sequei meu cabelo enquanto ela tomava o banho arrumei meu cabelo em um coque alto e caido fiz a maquiagem lumuss era espetacular fiz nela também colocamos nossos vestidos já passava das 8:10 e eu estava atrasada,ela e eu fomos em passos calmos a musica ressoava nos corredores chegando perto da escada que levaria para o salão no alto dela vi que varias pessoas se encontravam lá e Draco e Harry estavam posicionados a beira da escadas cada um com um sorriso lindo algumas pessoas pararam de dançar para ver eu e Giny senti meu rosto esquentar de vergonha 'hehe' Draco estende sua mãe para beijar a minha "a senhorita esta muito linda está noite", eu e ele fomos nos dar as apresentações ao baile as homenagens aos professores ao querido diretor, veio a calorosa salma de palmas estava aberta oficialmente o Baile de formatura estavamos dançando eu e ele no centro do salão quando derrepente a musica suave se pausa Draco do nada me aparece com um buquê de rosas vermelhas e sai sua voz suave pelo salão:
nesse ultimo ano muitas pessoas viram que eu mudei, sim e eu mudei a pessoa a convivência cm a Hermione me fez ver que era uma pessoa ruim, pesso desculpas a todas as pessoas á quem eu fiz mal até a você Hermione por quem hoje eu sou apaixonado e hoje pesso você oficialmente em namoro, pois sem você meus dias não teriam sentido, as horas seriam longos séculos....
(Confissão: eu não acreditei quando eu vi aquele buquê de rosas vermelhas na minha frente e nem nas palavras que ele havia falado,quando ele se ajoelhou e tirou a aliança meu coração saiu pela boca minhas bochechas devem ter ficado da cor de pimentões.... )
Simm meu amor aceito assim que ele pôs aliança e se levantou dei um beijo longo e caloroso e a salma de palmas me fez lembrar que estávamos em um baile......... mais a magia de estar ao lado dele pelos anos que se seguiram são sem explicações .......

Galeraa espero que gostemm do finall, vou fazer uma nova historia agora com o Ronyy rsrs adoro ele .....            
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário